segunda-feira, 31 de março de 2008

Xoopit

Você já recebeu um anexo no seu Gmail, tentou procurá-lo e não achou... Mas você tentou, tentou e tentou... ficou na cabeça: "Eu tenho certeza que recebi esse anexo... mas cadê?" foi na busca do Gmail... procurou pelo nome do arquivo... mas não achou!!!

Sim, meu caro!!! Xoopit é para você... Se você quer organizar os anexos da sua caixa de entrada do Gmail, essa é a solução! Além de poder visualizar todos os anexos da caixa de entrada, ainda é possível compartilhar com seus amigos, tornando sua caixa de entrada, uma rede social!!! E o melhor, tudo isso apenas com um plugin do Firefox!!! Confira esse novo produto que pode salvar suas fotos e vídeos perdidos na sua caixa de entrada!

Muito interessante.... para mais informações: http://www.xoopit.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Carambaaaa!!! eu tenho esse problema as vezes....
Vou testar esse programinha!!!

Lu